Veja o que nossa gestão fez e está fazendo !

CANTATA DE NATAL - 2017

Fabriciano celebra o Natal com uma Cantata na Praça da Estação 2017

O público era diverso: crianças, jovens, adultos e idosos. Todos se reuniram na noite desta terça-feira, 12, com um único objetivo: ouvir as vozes que se somaram na Cantata de Natal, evento realizado pela Prefeitura de Coronel Fabriciano, na Praça da Estação.

Ao todo, 383 alunos da Educação Infantil ao nono ano do Programa Novo Mais Educação, e Educação de Jovens e Adultos (EJA), se apresentaram e cantaram clássicos eruditos e canções populares natalinas, que envolveram e empolgaram o público, como a Roseni da Costa, mãe da Rafaela, de apenas cinco anos, da educação infantil. “A apresentação dela está linda. Estou gravando porque quero guardar no álbum de recordação”, disse encantada.

Teve também apresentação de dança, percussão, orquestra, e teatro. Emily Natalle Silva e Micael Almeida, que fazem parte da Educação Integral, contaram a história do nascimento de Jesus. Jéssica Almeida, que foi assistir o filho Micael, ficou encantada. “É muito bonito ver os professores incentivando os alunos para fazer o bem. Meu filho ficou empolgado com a apresentação, e hoje sabe a história do nascimento de Jesus”, disse.

A plateia era formada por pais de alunos, amigos e familiares. Mais de 500 pessoas lotaram a Praça da Estação e se emocionaram ao ver a participação das crianças, como o encarregado, Roberto Souza. “É a primeira vez que acontece na cidade. É lindo ver as crianças alegres falando de Jesus, de esperança, e de amor. A prefeitura está de parabéns”, conclui.

 

Site: http://www.fabriciano.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/fabriciano-celebra- o-natal-com-uma-cantata-na-praca-da-estacao/59753