Veja o que nossa gestão fez e está fazendo !

TREINAMENTO DE ECONOMIA DOMÉSTICA PARA ASP´s

A Secretaria de Governança de Controle Gestão e Transparência, através da Escola de Governo da Prefeitura de Coronel Fabriciano, realizou nos dias 23 e 24 de Janeiro de 2020, capacitação em Economia Doméstica de 32 ASP´s (Auxiliar de Serviços Público) efetivas.

A ação faz parte do Programa de desenvolvimento e capacitação de todos os funcionários públicos (efetivos e contratados) em diversas áreas, visando o aprimoramento em suas funções, de modo a atender cada vez melhor a você cidadão.

Para reforçar a importância desse processo, Marcela Carolina Araújo Martins, ASP efetiva em nossa Prefeitura e formada em Nutrição, foi a palestrante convidada. Dando show de conhecimento e simpatia, pode partilhar não apenas sua paixão pelo curso que escolheu, como também, dicas de como ter uma vida mais saudável, gastando pouco e otimizando o tempo.

“Ter uma profissional dividindo experiências reais de capacitação com suas colegas de trabalho, não apenas prova que é possível chegar lá, como aumenta a autoestima de cada uma, que com certeza vai buscar melhorar cada vez mais” diz Marcela.

Essa é a primeira de muitas capacitações programadas para 2020, abrindo oportunidades, não apenas para o desenvolvimento profissional como também pessoal de cada colaborador da PMCF.

Sendo essa a primeira turma de servidores a serem capacitados, no auditório “Mariano Pires Pontes” que conta com 110 lugares do, recém inaugurado Centro Administrativo que foi entregue a comunidade em Janeiro desse ano, tornando esse treinamento ainda mais especial.

O Secretário de Governaça de Controle Gestão e Transparência José Márcio Gomes Pereira, além de dar as boas vindas as servidoras, deixou palavras de carinho e insentivo, reforçando a importância de cada uma no nosso dia a dia.

"A oportunidade de participar de uma capacitação é gratificante, ter o trabalho reconhecido é maravilhoso. O treinamento foi fantástico e receber o certificado das mãos do Dr. Marcos Vinicius foi um privilégio que fechou com chave de ouro esses dois dias incríveis que tivemos." finaliza Maria Aparecida Alves de Moura (ASP).