Veja o que nossa gestão fez e está fazendo !

IMPLANTAÇÃO DO MAPA DE DIRETRIZES DA GESTÃO DE CORONEL FABRICIANO

 

Implantado em Outubro de 2018, reune as principais ações/projetos do Governo, com o objetivo de cumprir os deveres da Gestão Pública que é o controle social e que é muito defendido pelo tribunal de contas de MG, sendo importante ao dar oportunidade ao cidadão de acompanhar as politicas publicas da gestão de forma a perceber para onde está sendo direcionado os tributos pagos no IPTU.

O Mapa diretrizes se encontra na sala do prefeito do municipio de coronel fabriciano-MG, em locais públicos como, Bibliotevca municipal, rodoviaria de coronel fabriciano, escolas, prédios públicos, centro de administrativos jose pires ponte, nos eventos realizados pela gestão, hall da prefeitura municipal.

Estando lincado diretamente com o plano de meta do governo/PPA (Plano Pluranual de projetos discutidos com a população de enteresse deles (reunião realizada em 2017), de onde foram extraidos os principais projetos/ações bem como objetivo o acompanhamento atraves de status e local de implantação.

Nesse mapa podemos visualiza, ferramentas da qualidade objetivando promover uma gestão eficiente e eficas 

os objetivos da ONU está adericomo como programa de cudade sustentavel, iclei (cons. Intr. In. aanbi. Locais), 17 objetivos de desenvolvimento sustentavel com base nos objetivos da ONU.

tendo monitoramento atraves fe grafico dos projetos/ações.

 

Abrangendo area urbana e rural, sendo revisado periodicamente, conforme o status vai mudando